Baronesa se revolta com pedido de desculpas de Cartolouco: “Falso”

Não faltaram críticas contra o jornalista e sua namorada, Gabi.

0
Baronesa se revolta
Reprodução: Instagram

É, nada de tranquilidade… Após Cartolouco revelar a conversa que teve com Rogério, Baronesa se revolta e afirma que o pedido de desculpas não foi genuíno. Em suas redes sociais, a ex-confinada do Power Couple ainda confrontou a namorada do jornalista, Gabi, e não economizou nas ofensas. Saiba mais!

Baronesa se revolta com pedido de desculpas de Cartolouco

A mãe do MC Gui deixa claro que não quer ter contato com o ex-A Fazenda. “Quando nos encontrarem em algum evento, não venham falar com a gente, porque não quero! S e eu estivesse lá com o Rogério, você (Cartolouco) não tinha se aproximado. O Rogério é educado, ainda aceitou você ir lá pedir as suas desculpas mais esfarrapadas, falsas”, destacou ela nos Stories do Instagram.

Na sequência, Baronesa confronta Gabi e garante que a situação não vai tirar ninguém mais do sério. “Estou feliz porque chegou o final de semana, mas você não vai tirar nossa alegria, não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu, Gabi? Pode falar o que você quiser, plantar o que você quiser. Tá achando que é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar. A sua língua é o chicote do seu corpo. Fala tudo o que você quiser, mas fala mesmo! Lá na frente a gente resolve. Vocês não falaram que vão nos processar. Então vai, a gente se vê lá no dia do processo. Lá, eu me defendo e me justifico, porque você, minha filha, não quer dizer nada. Você e nada é a mesma coisa”, disparou.

Ademais, Baronesa manda um recado direto para os rivais no confinamento do Power Couple – e, aparentemente, da vida. “Gabi e Cartolouco, parem de falar o que vocês não lembram que fizeram. Parem de justificar o que é injustificável. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assumam o erro de vocês, o que vocês fizeram. Não vou engolir mais sapo de ninguém! Não vou ficar quietinha aqui. Se vocês querem barulho, então vão lá e façam, mas não vou dar ibope para vocês”, declara, por fim. Gente, que climão…

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.