Barcelona dá contratão para Ter Stegen

0

O Chelsea sofreu um grande golpe ao perseguir Marc-Andre ter Stegen com o goleiro do Barcelona pronto para assinar um novo contrato no Nou Camp. Havia especulações de que o goleiro de 28 anos pudesse sair em potencial, com o alemão tendo apenas dois anos restantes em seu contrato.

O goleiraço alemão treinando Foto Twitter Ter Stegen
O goleiraço alemão treinando / Foto: Twitter Ter Stegen

Foi alegado que os Blues apresentaram uma proposta ao Barça para substituir Kepa Arrizabalaga. Frank Lampard está desesperado para contratar um novo goleiro neste verão, já tendo contratado os jogadores Timo Werner e Hakim Ziyech.

E foi sugerido que o Bayern de Munique também esteja concorrendo para assinar com Ter Stegen. Mas de acordo com o Mundo Deportivo, o quatro vezes campeão da LaLiga está pronto para comprometer seu futuro com o Barcelona.

Eles dizem que Ter Stegen está perto de assinar um contrato de cinco anos na Catalunha. Foi sugerido que apenas termos pessoais precisam ser acordados entre as duas partes. Ter Stegen é acusado de ver seu futuro apenas em Barcelona e não quer jogar para mais ninguém.

Arsenal pode arrebanhar renegados do Barcelona

Um jogador que poderia sair do Nou Camp nesta janela de transferências poderia ser Philippe Coutinho, que se acredita prestes a ingressar no Arsenal. O craque brasileiro entraria em contato com os Gunners por um empréstimo de uma temporada, com Mikel Arteta entendido como um grande fã.

O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, conversou com Ivan Rakitic sobre uma possível transferência do Barcelona neste verão. O meia croata está saindo do Nou Camp com o futuro no ar.

Rakitic, 32 anos, ingressou no Barcelona desde o Sevilha em 2014 e tem sido uma figura-chave na equipe desde então. Mas o tempo gasto no onze titular diminuiu nesta temporada e os gigantes da La Liga estão prontos para deixá-lo ir.

O Arsenal está procurando acordos de barganha no mercado, com seu orçamento de transferências bastante restrito. E Arteta está interessado em trazer o finalista da Copa do Mundo de 2018 para o norte de Londres da Espanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.