Bárbara Evans revela que emagreceu um mês após dar à luz: “Faltam 11kg”

A modelo deu à luz Ayla há um mês.

0

 

Bárbara Evans revela que emagreceu
Reprodução: Instagram

Um mês após dar à luz Ayla, Bárbara Evans revela que emagreceu, mas ainda não alcançou o peso que deseja. A modelo revela que pretende perder mais alguns quilos para subir ao altar com Gustavo Theodoro, no final deste ano.

Bárbara Evans revela que emagreceu após dar à luz

Em seu Instagram, a modelo conta quantos quilos eliminou: “Me pesei hoje, estou com 61kg. Emagreci 14kg. Já emagreci quatorze, porém faltam 11kg”, começa, acrescentando na legenda que quer chegar aos 50kg.

Recentemente, Bárbara explicou o motivo do foco para emagrecer tão depressa: o casamento no religioso com Gustavo. Os dois já são casados no civil e, para mostrar as mudanças físicas para o evento, mostrou que voltou a vestir uma de suas roupas de antes da gravidez. “Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos”, disse.

Ademais, ela explica o motivo da ‘correria’: “‘Bárbara, por que você está tão preocupada?’. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir. E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, explicou.

Primeiro mês de Ayla

No dia 3 de maio, a pequena Ayla completou um mês e ganhou uma declaração não somente da avô, mas também da mamãe de primeira viagem. “Um mês que descobri o maior amor do mundo, o bem mais precioso enviado por Deus. Meu amor, você não imagina o quanto te amo e o quanto você foi desejada. Todas as vezes que eu olho para o seu rostinho, meu coração aperta de tanto amor. Você veio para completar a nossa família! Me sinto realizada com você ao meu lado. Muita saúde, meu amorzinho! Nós te amamos demais”, disse Bárbara, em uma publicação com fotos exclusivas do ensaio que a filha fez.
5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.