Bárbara Evans relata desespero ao achar que tinha perdido o bebê: “Passando mal”

Modelo e bebê passam bem;

0
Bárbara Evans relata desespero
Reprodução: Instagram

Bárbara Evans passou por um momento tenso na noite desta segunda-feira (20) e relata desespero ao acreditar que estava perdendo o bebê que espera. A modelo começou a sentir dores fortes e mal-estar e ficou preocupada, mas tudo ficou bem no final. Saiba mais!

Bárbara Evans relata desespero ao passar mal

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz diz que recorreu à internet para saber se estava sofrendo um aborto. “Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim… De gases… Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném”, conta. No entanto, ela viu que a dor que estava sentindo não se encaixava com o que encontrou nas pesquisas: “Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, explica.

Nervosismo

Ademais, ela diz que, mesmo sabendo que estava tudo bem com o bebê, o desespero continuou. “Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei: ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar até o fundo porque doía, dava uma pontada”, recorda. Por fim, Bárbara recuperou a calma: “Conclusão, falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. (…) Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, conclui. Ainda bem que está tudo bem agora!

Aborto recente

Recentemente, Bárbara foi às redes sociais relatar que um dos bebês que esperava não tinha resistido. Em seguida, a modelo precisou se manifestar após receber críticas e ser apontada como ‘culpada’ pela fatalidade. “Gente, parem de loucura! Não é porque a gente resolveu contar sobre a gravidez antes dos três meses que o bebê não evoluiu. Parem de querer culpar alguém, ninguém tem culpa de nada! Parem de tentar achar uma explicação para algo inexplicável! Tenham mais amor! Respeitem nosso momento”, escreveu nos Stories.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.