Bárbara Evans planeja plástica nos seios após se tornar mãe: “Recauchutada”

A influencer deu à luz Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro

0

Bárbara Evans revelou em bate-papo com os fãs, no stories do Instagram nesta segunda-feira (25), que pretende fazer plástica nos seios após se tornar mãe. Em abril deste ano, a influencer se tornou mãe de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

Rafael Portugal tranquiliza fãs após cirurgia: “Estou bem”

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, garantiu a modelo.

Ela, que ainda quer ter mais filhos, afirma que após fechar a fábrica fará algumas cirurgias estéticas: “O negócio fica feio! Não sei se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho”.

Monique Evans se derreteu ao conhecer a neta

Monique Evans se derreteu nas redes sociais, no dia 6 de abril deste ano, ao finalmente encontrar a neta Ayla e tê-la em seus braços. A bebê nasceu no dia 2 de abril deste ano e é fruto da união de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro.

No Instagram, a ex-modelo publicou um clique com a pequena em seu colo e celebrou: “Quanta felicidade!!!! Conheci minha netinha, a princesa Ayla. Muito apaixonadaaaaaa!!”. No stories do Instagram, ela postou vídeos com a bebê e afirmou: “Não queria soltar”.

A apresentadora viajou do Rio de Janeiro até São José do Rio Preto de avião e, depois, seguiu de carro por mais de uma hora para a cidade de Adolfo, onde a filha mora atualmente. Ela passou vários dias com a filha e a neta, ajudando em tudo que fosse necessário.

 

Veja também: Maíra Cardi se explica após ameaçar contar ‘podres’ de Bruna Marquezine

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.