Bárbara Evans perde 22 quilos após dar à luz Ayla

A influencer e modelo celebrou a marca nas redes sociais

0

Bárbara Evans engordou bastante durante a gestação da filha Ayla e agora, quatro meses depois, ela perdeu o total de 22 kg. No stories do Instagram, neste sábado (6), a influencer postou uma foto se pesando na balança com a seguinte legenda: “4 meses pós-parto -22kg”.

Anitta se irrita com críticas ao seu perfume íntimo: “É testado”

Um mês depois do parto, Bárbara já havia perdido bastante peso e, na ocasião, creditou ao seu empenho e não ao privilégio: “Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta!”.

“Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, esbravejou ela na ocasião. Que situação!

Bárbara Evans fala de perda de peso após gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)
Reprodução/Instagram

Bárbara planeja plástica em breve

Bárbara Evans revelou em bate-papo com os fãs, no stories do Instagram em maio, que pretendia fazer plástica nos seios após se tornar mãe. Em abril deste ano, a influencer se tornou mãe de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

“Não queria falar nada não, mas não tem como. E o peito mexendo quando a gente anda? Tem que segurar para não arrastar no chão mesmo. Que bom que hoje em dia tem solução. Depois que fechar a fábrica, a gente vai colocar tudo no lugar”, garantiu a modelo.

Ela, que ainda quer ter mais filhos, afirmou que após fechar a fábrica fará algumas cirurgias estéticas: “O negócio fica feio! Não sei se é todo mundo, mas não fica bom não. Não sei se é o peso. Fechando a fábrica, a gente dá uma recauchutada no corpinho”.

 

Veja também: Atriz Anne Heche está em estado grave após acidente de carro

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.