Bárbara Evans inicia fertilização in vitro e diz que vai sortear o sexo do embrião

A filha de Monique Evans está decida em começar uma família com Gustavo Theodoro

0

Bárbara Evans está pronta para se tornar mãe! Aos 30 anos de idade, a modelo iniciou o processo de fertilização in vitro e dividiu todos os detalhes com os fãs. No stories do Instagram, nesta quinta-feira (10), ela até revelou que não escolherá o sexo do bebê.

Rodolffo e Arícia Silva estariam vivendo um affair

A filha de Monique Evans abriu a caixa de perguntas do Instagram e garantiu que o sexo do futuro herdeiro será sorteado: “Nós não vamos querer escolher, vamos pedir para a doutora sortear”. A escolha de características específicas do bebê, no entanto, é barrada pelo Conselho Federal de Medicina e pelo Conselho de Ética Médica.

A modelo revela que já começou a injetar hormônios para a fertilização in vitro e notou grandes mudanças em seu corpo:

Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo.

Bárbara explica por que fará fertilização in vitro

Em mais uma rodada de perguntas no Instagram, nesta quinta-feira (10), Barbara explicou por que fará fertilização in vitro. Segundo a filha de Monique, ela sofre com endometriose e fez uma cirurgia no ovário, por isso, não pode ter filhos naturalmente: “Não foi uma opção nossa fazer FIV”.

Bárbara revela que descobriu a endometriose quando retirou um cisto do ovário, em 2020, e para incentivar seus seguidores, ela pretende fazer vídeos sobre a experiência e postá-los no IGTV do Instagram.

A modelo e Gustavo Theodoro estão casados desde maio de 2020.

Bárbara Evans fala sobre fertilização in vitro
Reprodução (Instagram)

Barbara renovou votos de casamento em viagem para Tanzânia

Bárbara Evans decidiu se casar no religioso durante viagem para Tanzânia, na África Oriental, com o marido Gustavo Theodoro, em abril deste ano. Os dois se casaram no civil em junho de 2020 e adiaram as outras cerimônias por conta da pandemia da Covid-19.

Bárbara retornou ao stories, após a cerimônia, e garantiu que nunca se emocionou tanto na vida: “Foi tudo tão maravilhoso, emocionante, até o meu amor chorou”. Os dois se casaram na praia, em uma cerimônia privativa. O casal, no entanto, ainda planeja uma cerimônia no Brasil, após a pandemia da Covid-19.

 

 

Veja também: Débora Nascimento posta primeiro foto com o namorado, Marlon Teixeira

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.