Bárbara Evans fala sobre a gravidez: “Está me dando falta de ar”

A influencer de 30 anos de idade estava grávida de gêmeos, mas agora espera apenas um bebê

0

Grávida, Bárbara Evans desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (5), sobre alguns sintomas desconfortáveis da gestação. A influencer de 30 anos, que outrora esperava gêmeos, agora segue com o desenvolvimento de apenas um embrião, que já atingiu os três meses.

Após polêmicas, Lucas Penteado pode perder contrato com a TV Globo

No stories do Instagram, a filha de Monique Evans contou que está com falta de ar constante, além de sentir muito cansaço: “Vocês me mandam directs assim: ‘Bárbara, sempre te vejo nos stories e você parece sempre cansada’. A gravidez está me dando falta de ar. Se eu tomo banho, coisa assim, tenho muita falta de ar. Já conferi pressão, já fiz tudo. Às vezes eu tenho pressão baixa, por isso tenho essa sensação de desmaio, mas não é nada de mais. Faz parte da gravidez”.

“Como eu falo, cada um tem seu corpo e cada um reage de uma forma. Então, nunca compare a sua gravidez com a de ninguém, sempre pergunte para o seu médico o que é ou não para se preocupar”, alertou a esposa de Gustavo Theodoro, que continua a expor todas as etapas de sua gravidez nas redes sociais.

Bárbara foi alvo de fake news 

Bárbara Evans se revoltou nas redes sociais, em setembro deste ano, ao descobrir uma fake news sobre sua gravidez. No caso, boatos apontavam que a influencer teria perdido um dos bebês que esperava por tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

No stories do Instagram, a modelo deixou claro que processará qualquer pessoa ou veículo que espalhar notícias falsas sobre sua gestação: “Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”.

“Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, finalizou a modelo.

 

 

Veja também: Marido de Andressa Urach nega golpe de marketing e modelo se declara: “Te amo”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.