Bárbara Evans comemora primeiro aniversário ao lado da filha: “Sonho”

A modelo também ganhou uma declaração do marido, Gustavo Theodoro.

0
Bárbara Evans comemora
Reprodução: Instagram

Ao lado do marido, Gustavo Theodoro, Bárbara Evans comemorou seu primeiro aniversário com a filha, Ayla, de pouco mais de um mês, em seus braços. A modelo declarou sua alegria por festejar a data após a ‘realização de um sonho’.

Bárbara Evans comemora primeiro aniversário com a filha

Em seu Instagram, a filha de Monique Evans mostrou alguns detalhes da comemoração, que aconteceu neste último domingo (22), e falou sobre a chegada da filha. “Feliz aniversário, mamãe! 31 aninhos mais felizes da minha vida! Hoje me sinto realizada! Realizei meu sonho, sou mãe de uma princesa! Obrigada, meu Deus”, escreveu na legenda da publicação.

O marido da modelo também celebrou a data e se declarou para a amada: “O dia é dela! Da mulher que eu escolhi para ficar do meu lado o resto da vida! E foi ela quem me deu o melhor presente e mostrou o significado do amor! Amo muito você e a nossa família! Vou estar sempre ao seu lado! Feliz aniversário”, disse o empresário. Bárbara deixou um comentário na publicação de Gustavo: “Te amo demais!! Vocês são a minha vida e eu sou muito grata!! Obrigada por tudo!”.

Vida sexual pós-parto

Na última sexta-feira (20), a modelo conversou com os fãs e entrou em mais detalhes sobre sua vida sexual após o nascimento de Ayla. Questionada se ela já havia tido intimidades com o marido, a atriz respondeu: “Já né, ontem. Linda, plena. Foi mara, com um vinhozinho deu tudo certo. Foi perfeito. Pra quem não sabe, a gente fica muito ressecada depois do parto. Então normalmente costuma doer muito. Você tem que lubrificar e tal… Mas deu tudo certo”, declarou.

Ademais, também nos Stories, Bárbara esclareceu a dúvida de um fã que questionou sobre o problema de hemorroidas que a modelo enfrentou. “Deu uma melhorada, mas segue aqui. Vou esperar parar de amamentar para fazer a cirurgia, não vai ter como correr, na gestação ela piorou demais”, explica, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.