Bárbara Evans chora em processo de fertilização: “Muito difícil”

A influencer gravou um vídeo explicando que está em período de biópsia.

0
Bárbara Evans chora
Reprodução: Instagram

Bárbara Evans chora ao relatar o que vem enfrentando durante o processo de fertilização. Atualmente, a influencer, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, está realizando a biópsia dos óvulos e ela relata como essa etapa é dolorosa, por vários motivos. Saiba mais!

Bárbara Evans chora em desabafo sobre fertilização

A atriz já havia confirmado que não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e já ter feito uma cirurgia no ovário. Portanto, em junho ela começou com o processo de fertilização e, agora, aguarda a análise dos embriões, onde o laboratório dirá se eles são saudáveis ou não. “Para mim, vai ser muito mais difícil passar por essa biópsia cancerígena, porque vamos ter que descartar vários embriões. Vamos primeiro pensar positivo: temos oito [embriões] até agora. Vamos supor que os oito ‘deram bons’, que não têm gene cancerígeno. Beleza. Agora, imagina se tiver?”, começa.

“Tipo, se seis tiverem (gene do câncer). É uma coisa muito complexa. Deus me livre, mas se todos tiverem o gene (do câncer), vou ter que começar o tratamento todo de novo. Desde o início. Acho que isso vai ser muito mais doloroso e difícil do que a hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não”, disse, aos prantos. O desabafo continua: “O mais difícil vai ser aceitar essa parte. Sei que não posso pensar negativo, mas é muito difícil. Imagina se só sobram dois (embriões)?”, especula.

Risco de não engravidar

Ademais, Bárbara ressalta que, talvez, uma tentativa não seja suficiente. “Corre o risco de eu não conseguir engravidar de primeira e usar o outro embrião (restante). Enfim, têm vários motivos e, talvez eu vá ter que começar o tratamento do zero de novo. Mas não é certeza de nada. Só quis compartilhar, porque acho que isso vai ser mais difícil do que essa outra parte, a de colocar o embrião e ver se estou grávida”, lamenta. A influencer conta a parte que mais a preocupa: “Se eu não conseguir engravidar de primeira, vou aceitar numa boa e ‘vambora’ para a outra (tentativa). Para isso, eu sou muito forte. Agora, esse negócio de biópsia mexe com meu coração. É muito difícil você ter passado por tudo. Mas estou chorando sem saber, só estou supondo. Pensamento positivo sempre e, se Deus quiser, esses embriões vão dar certo. Vai sobrar bastante depois que passarem por essa biópsia cancerígena”, deseja.

Por fim, Evans revela o motivo de compartilhar sua história com os seguidores. “Quis compartilhar, na verdade, desabafar. Hoje estou chorona e quis vir aqui conversar com vocês, porque não converso assim com muita gente. Espero que a minha história esteja dando exemplo para muitas mulheres tomarem coragem. E às mulheres que estão passando por isso, a superar. É muito difícil. Ficamos muito estressadas. Mas tudo vai dar certo. Do fundo do meu coração, meu pensamento mais forte é o positivo. Podem acreditar”, esclarece.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.