Bárbara Evans alfineta após voltar ao peso de antes da gravidez: “Fiquem com essa”

Modelo comemorou o emagrecimento dois meses após o nascimento da filha, Ayla.

0
Bárbara Evans alfineta
Reprodução: Instagram

Bárbara Evans recebeu algumas críticas pelo ganho de peso durante sua gestação,  no entanto, agora que passou pelo processo de emagrecimento, a modelo alfineta os haters de plantão. Em seu Instagram, a filha de Monique Evans deixou um recado para as pessoas que falaram mal de sua aparência nos nove meses que esperou a pequena Ayla, atualmente com dois meses.

Bárbara Evans alfineta haters após emagrecer

Na noite desta última sexta-feira (10), a modelo publicou uma sequência de Stories no Instagram mostrando um antes e depois da gravidez. “Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, começa.

Ademais, em tom de ironia, Bárbara comenta que, de certa forma, as críticas a motivaram: “Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é”, diz ela, pontuando o que precisou fazer para conquistar o peso de antes. “É dedicação, força de vontade, e muita, muita, muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa”, alfineta, por fim.

Críticas por emagrecimento

Recentemente, Bárbara rebateu um comentário onde uma internauta criticou alguns vídeos da modelo exibindo o novo físico. “Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada”, opinou a seguidora. “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer!”, declarou Bárbara, em resposta.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.