Bárbara Evans abriu o jogo, em desabafo nas redes sociais, na última segunda-feira (5), sobre a reconciliação da mãe, Monique Evans com Cacá Werneck. As duas tiveram um término conturbado em outubro de 2020, mas voltaram um mês depois.
Andressa Urach sobre Bolsonaro: “Voto nele na próxima eleição”
A modelo de 65 anos tornou o relacionamento público, novamente, em julho deste ano e a DJ afirmou que as duas tinham apoio de Bárbara. Vale lembrar que Cacá chegou a afirmar, no passado, que a esposa de Gustavo Theodoro queria separá-la de Monique à qualquer custo.
Nas redes sociais, em esquema de perguntas e respostas para os fãs, ela afirmou que só deseja que a mãe seja feliz: “Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz! Ela estando feliz, eu também estou.”
Relembre reconciliação do casal
Monique Evans revelou que, após término conturbado com a DJ Cacá Werneck, no ano passado, as duas estão juntas novamente! A reconciliação ocorreu em novembro de 2020, mas elas apenas revelaram as boas-novas nesta última segunda-feira (5), para o colunista Léo Dias.
O fim do relacionamento ocorreu em outubro do ano passado, com direito à acusações e baixarias, mas Monique e Cacá não conseguiram ficar longe uma da outra por muito tempo. As duas reataram em novembro e em setembro deste ano celebrarão sete anos de relacionamento. A mãe de Bárbara Evans admite que não falou sobre a volta antes com medo das críticas dos fãs:
Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos. Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa. Tínhamos muito medo das críticas.
As duas moram em apartamentos separados, mas dormem juntas todas as noites.
Veja também: Ana Paula Padrão desmente fim do ‘Masterchef Brasil’: “Se vai acabar, ninguém me contou”