Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é internada com Covid-19

A atriz está intubada, mas responde bem ao tratamento

1

Barbara Bruno, filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, foi internada em um Hospital no Rio de Janeiro por conta de complicações da Covid-19 e, segundo a irmã Beth Goulart, foi intubada no último domingo (2).

BBB21: Fiuk e Juliette dão selinho ao comemorarem Final; veja

A atriz deu a notícia sobre o estado de saúde delicado de Barbara em suas redes sociais, onde pediu por orações e vibrações positivas dos seguidores:

Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação.

Nicette Bruno faleceu no dia 20 de dezembro de 2020, vítima da Covid-19 após ficar mais de um mês internada no Hospital. De acordo com a filha de Barbara, Vanessa Goulart, ela já chegou a tomar a primeira dose da vacina Astrazeneca, por ter 64 anos de idade.

Em comunicado para a revista Quem, a neta de Nicette garante que a mãe está reagindo bem ao tratamento: “Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé. Ela teve febre e cansaço. Testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada. Estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la. Falei com ela antes da intubação, e ela disse: ‘Eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a Covid.”

Barbara prestou homenagem a mãe, veja!

Os filhos de Nicette Bruno prestaram homenagens à mãe, no dia 21 de dezembro de 2020, um dia depois da atriz morrer vítima da Covid-19. Ela ficou internada por mais de um mês no Hospital, mas não resistiu a doença.

A atriz de 64 anos postou uma foto de Nicette com o pai, Paulo, com quem a senhora ficou casada por mais de 50 anos e homenageou: “Do amor para o amor! Obrigada, mãe! Viva Nicette!”

O também ator Paulo Goulart Filho fez questão de postar uma homenagem para sua querida mãe, mesmo que ainda sofrendo com sua perda. Ele conta que Nicette amava ficar rodeada de pessoas, de cozinhar e que foi um exemplo de mulher e mãe:

Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tantos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida.

Beth Goulart também postou diversos vídeos em homenagem à veterana! Um amor para a vida toda!

 

Veja também: Cantora Ana Paula Valadão é acionada na justiça por declarações sobre gays e HIV

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é internada com Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.