Banrisul libera quase 100% do crédito sem consulta ao SPC e Serasa; Veja

0

Pessoas com alguma restrição de crédito no CPF poderão solicitar o novo cartão de crédito do Banrisul, o qual libera até 96% do limite disponível. Essa modalidade de cartão é possível por conta do banco dispensar a consulta no SPC e Serasa, facilitando a aprovação.

O cartão opera na função consignado, ou seja, o valor a ser pago mensalmente é descontado direto na folha de pagamento do segurado do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Vantagens do cartão

Uma das primeiras vantagens a ser destacada é a isenção de anuidade. Carregando a bandeira Mastercard, é possível usar o cartão em milhares de estabelecimentos no país e mundo. Além disso, tem descontos exclusivos para os usuários que compram constantemente.

No aplicativo do banco será possível consultar o limite do cartão, controlar os gastos e realizar todas as transações. O app pode ser baixado nos celulares com sistemas Android e iOS. Veja mais vantagens abaixo:

  • Isento de anuidade;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Liberação de até 96% do limite;
  • Pode ser usado 24h para casos de emergência;
  • É possível acumular pontos e trocar por produtos;
  • Cartão aceito no mundo todo (internacional).

Como solicitar

Para solicitar a pessoa deve ser segurado do INSS, além de comprovar uma renda de pelo menos um salário mínimo. Apesar de não realizar consulta, o interessado deve ter o score médio.

O termômetro do score, o qual é responsável por medir a confiança do consumidor, vai de 0 a 1.000 pontos. Essas informações retidas do contratante são usadas por birôs de crédito na hora da concessão de empréstimo, que também é usada em outras modalidades de crédito.

4/5 - (2 votes)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.