Bangu e Flamengo: Flamengo “visita” o Bangu em meio ao caos que o RJ vive, na volta do Campeonato Carioca, confira mais

0

Depois de tantas negociações de idas e vindas, teremos a reabertura do Campeonato Carioca com Bangu e Flamengo. Um jogo que divide as atenções em meio ao caos que vive o Rio de Janeiro, mas, é aonde definiu os trâmites legais para a bola voltar a rolar.

Por questões de controle sanitário, Bangu e Flamengo não terá torcedor (em um primeiro momento), por isso, o jogo ocorrerá em estádio fechado no Maracanã, às 21:00 (no horário de Brasília), no duelo pela quarta rodada da Taça-Rio referente ao 2º turno do Campeonato Carioca. Infelizmente, por impasse da Rede Globo de Televisão e da cúpula rubronegra, não terá transmissão para os torcedores acompanharem.

Bangu e Flamengo ao vivo: Bangu tenta se reabilitar no torneio

Depois de começar bem a Taça-Rio, a equipe do Bangu cedeu um empate nada interessante para o Botafogo, jogo inclusive que marcou a estreia de Keisuke Honda frente a estrela solitária. Portanto, todo cuidado deve ser tomado, visto que, enfrentará o melhor time do regional.

Sabendo destas preparações, a única baixa que o time de Moça Bonita vai enfrentar é Octávio, que por fim do contrato não foi renovado para dar continuidade aos trabalhos.

Bangu e Flamengo ao vivo voltam no Campeonato Carioca.Créditos:Reprodução Twitter
Jogadores do Bangu comemorando gol. Créditos: Reprodução Twitter

Flamengo: Será que teremos gol de Gabigol?

Em meio a tantos problemas que o estado do Rio de Janeiro está tendo, o futebol volta a dar graça ao carioca, visto que, o número de mortes que atingem o estado é impressionante. No entanto, voltemos a falar do esporte praticado. Gabigol, um dos artilheiros do Campeonato Carioca estará presente e quem sabe contribuirá com o bom futebol.

Com 9 pontos, o Flamengo já está garantido ao menos na final do Campeonato Carioca e também, ao menos das semifinais da Taça-Rio. Portanto, o confronto de logo mais é apenas para dar rodabilidade ao elenco e tempo de jogo.

Prováveis escalações entre Bangu e Flamengo

  • Bangu: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.
  • Flamengo: Diego Alves, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Rafinha, Gérson, Willian Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 18/6/2020 às 21:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.