Bahia x Ponte Preta; saiba tudo sobre o jogo

Tricolor Baiano pode retomar a liderança.

0

No ano passado, grande parte do público que acompanha futebol ficou inconformado com a queda do Grêmio para a Série B. No entanto, outro rebaixamento também chamou muita atenção: o do Bahia. Campeão do Nordeste no começo de 2021, ninguém esperava que o Bahia estivesse nessa situação, mas a equipe baiana acabou também rebaixada.

Já em 2022, depois de manter o trabalho de Guto Ferreira no comando, o Tricolor não se classificou sequer para as fases decisivas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, causando enorme insatisfação e preocupação na torcida. Contudo, o começo bom de Série B recuperou a confiança de um elenco qualificado e de uma torcida gigantesca.

Na noite de hoje (20), o Bahia recebe a Ponte Preta precisando se recuperar da derrota para o Vasco na última rodada. Se o Cruzeiro perder na rodada e o Bahia vencer, o clube baiano recupera a ponta da tabela. Já em relação à Macaca, a expectativa é fazer um campeonato seguro, principalmente após ter sido rebaixada no Paulistão.

Bahia
Bahia está 100% na Fonte Nova até aqui. Foto: Divulgação.

Bahia x Ponte Preta; onde assistir e prováveis times

Com o mesmo número de pontos do Guarani (primeiro time dentro da zona de rebaixamento), a Ponte Preta sabe que precisa sair dessa situação o mais rápido possível. Do outro lado, o Bahia sabe que pode aproveitar o mau momento da Macaca para conquistar três pontos fundamentais. Confira as prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Marco Antônio; Vitor Jacaré (Warley), Rildo e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Caíque França; Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício (Douglas) e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Leandrinho). Técnico: Hélio dos Anjos.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv e do Premiere, que mostram para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem que teremos na Arena Fonte Nova, o apito ficará por conta de Denis da Silva Ribeiro Serafim, ao lado dos assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares. Já na cabine do VAR, teremos Pathrice Wallace Corrêa Maia. A bola rola às 21h30.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.