Bahia x Novorizontino; prováveis times e onde assistir

Tricolor precisa reencontrar as vitórias como mandante.

0

Neste sábado (25), o Bahia recebe o Novorizontino pela décima quarta rodada da Série B. Depois de perder os 100% de aproveitamento como mandante na última rodada contra a Chapecoense, o Bahia voltou a ser derrotado na última quarta-feira (22). Na ocasião, a derrota foi para o Athletico Paranaense, em jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil.

Dessa maneira, um triunfo fará o Tricolor da Boa Terra abrir pelo menos seis pontos em relação ao quarto colocado. Isso porque, como o Grêmio empatou com o CSA na última quinta-feira (23), a equipe gaúcha chegou aos 22 pontos. Como o Bahia tem 25, a vitória levaria o time de Guto Ferreira aos 28. Todavia, o Sport recebe o Brusque e pode chegar aos 23.

Já com relação ao Novorizontino, a equipe paulista está caindo muito de produção nas últimas partidas. Sem vencer há seis rodadas e trocou de técnico recentemente. Com a demissão de Alan Aal, Rafael Guanaes assumiu a equipe com a missão de manter o Tigre na Série B.

Bahia
Bahia possui um dos melhores elencos da segunda divisão. Foto: San Junior.

Bahia x Novorizontino; saiba mais sobre o duelo

Vale lembrar também que as três vitórias do Novorizontino na Série B são as únicas do time ao longo de todo o ano. Isso porque a equipe foi rebaixada no Paulistão com apenas 3 pontos. Dito isso, confira como as esquadras devem ser escaladas:

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende, e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Novorizontino: Lucas Frigeri; Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Bruno Silva, Barba e Rômulo; Cléo Silva, Ronald e Lucas Tocantins; Quirino. Técnico: Rafael Guanaes.

Quem quiser acompanhar a partida que abre a tarde de sábado pela Série B, poderá acompanhar através do Sportv e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Marcelo de Lima Henrique, ao lado dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Gilberto Rodrigues Castro Junior. A bola rola às 16 horas, na Itaipava Arena Fonte Nova.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.