Bahia recebe o Ceará em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Guto Ferreira, vem de vitória tranquila no mesmo local na noite do último domingo

0

O Bahia recebe o Ceará na noite desta quarta-feira (27), a partir das 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos Premiere FC e TNT.

Agora, o time da casa, sob comando do técnico Guto Ferreira, vem de vitória tranquila no mesmo local na noite do último domingo (24), quando fez 3 a 0 na lanterna e quase rebaixada Chapecoense.

No entanto, Tricolor de Aço ainda está longe de ficar tranquilo na classificação e, desta forma, vai fazer mais um duelo direto na luta contra o rebaixamento.

Atualmente, o Bahia está com 31 pontos, em 15º lugar, apenas dois pontos acima da zona de degola.

Enquanto isso, o adversário de logo mais está em 14º lugar, com 32 pontos e, por isso, o duelo de logo mais promete ser equilibrado.

Mas o Bahia vem em crescimento no campeonato desde a chegada do treinador e, assim, a expectativa é de que tenha maior domínio de jogo.

Por sua vez, o Ceará, comandado pelo técnico Tiago Nunes, ainda não conseguiu uma boa sequência desde a chegada do treinador, que inclusive substituiu Guto Ferreira, demitido mesmo fazendo boa campanha.

Na rodada passada, o Vozão ficou no empate sem gols fora de casa contra o também ameaçado Juventude.

Na oportunidade, criou muito pouco e se livrou de perder fora de casa, quando os gaúchos desperdiçaram muitas chances.

Agora, tenta tirar proveito de um tradicional clássico nordestino para reagir dentro da competição.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raí, Daniel, Patrick de Lucca e Juninho Capixaba; Rodallega e Gilberto.

Por sua vez, o Ceará deve iniciar a partida com João Ricardo; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Vina (Fernando Sobral), Marlon, Jorginho, Lima; Gabriel Santos e Erick.

Leia também: ‘O Cruzeiro chegou em um buraco que nenhum outro clube chegou’, diz presidente

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.