Bahia elimina a Votuporanguense e segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Agora, a equipe classificada terá pela frente nas oitavas de final o vencedor de Mirassol e Sport, que se enfrentam logo mais, a partir das 16h, em Bálsamo

0

A Votuporanguense perdeu em casa por 1 a 0 o Bahia na tarde desta sexta-feira (14), no estádio Plinio Marin, em Votuporanga, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o time paulista se despede da competição e o Tricolor de Aço segue na disputa.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Agora, a equipe classificada terá pela frente nas oitavas de final o vencedor de Mirassol e Sport, que se enfrentam logo mais, a partir das 16h, em Bálsamo.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único, onde um empate leva a decisão para os pênaltis.

Desse modo, esse regulamento é mantido até a final, que será disputada no dia 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo

Em campo, a Votuporanguense foi para cima do Bahia nos primeiros minutos, tentando fazer pressão inicial. No entanto, tinha dificuldades para a conclusão das jogadas.

Porém, aos poucos o Bahia também se acertou e teve uma boa chance aos 10min, quando Patrick cobrou falta e o goleiro Felipe Gustavo, da Votuporanguense, pegou em dois tempos.

Outra boa chegada do time baiano veio com Raí, aos 12min, quando bateu cruzado e mandou a bola bem perto do gol.

Mas a melhor chance do Bahia veio aos 21m, quando Everton mandou uma bomba no travessão, com muito perigo.

Ainda no primeiro tempo, aos 34min, a Votuporanguense já teve que queimar sua primeira alteração. Isso porque Allan Bruno se machucou e Ricardo Luquesi entrou no lugar.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Porém, antes do intervalo, o Bahia finalmente conseguiu abrir o placar, depois de criar várias chances. Na oportunidade, Patrick cobrou falta com força e fez 1 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, a Votuporanguense voltou mais ofensiva e criando mais chances de gol nos primeiros minutos. Inclusive, aos 4min, com Jair, quase empatou em cobrança de falta, mas o goleiro do Bahia espalmou.

Mas o calor era forte e, inclusive, o técnico do Bahia, Fernando Oliveira, passou mal no banco de reservas e precisou de atendimento médico.

Inclusive, o jogo caiu de produção por causa do sol forte e os dois times estavam produzindo menos em campo.

Desta maneira, o tempo foi passando e o time da casa não tinha tanta força para conseguir buscar o resultado.

No final, a Votuporanguense ainda teve Marcos Vinícius expulso por cometer falta dura.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.