Bahia e Grêmio fazem duelo de desesperados na noite desta sexta-feira (26) pelo Brasileirão

Agora, o duelo de logo mais será decisivo, pois quem perder dificilmente vai conseguir escapar do rebaixamento para a Série B do ano que vem

0

O Bahia recebe o Grêmio em jogo de desesperados na noite desta sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19h, em partida adiantada da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal Premiere FC.

Agora, o duelo de logo mais será decisivo, pois quem perder dificilmente vai conseguir escapar do rebaixamento para a Série B do ano que vem.

Atualmente, o Bahia tem 37 pontos ganhos e é o primeiro time dentro da zona de degola, em 17º lugar.

Com um jogo a menos, tem três pontos de desvantagem para o Juventude, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série B.

Apesar de iniciar uma reação no meio do segundo turno, depois da chegada do técnico Guto Ferreira, o Bahia novamente caiu de produção.

Tanto é que, na rodada passada, ficou no empate por 0 a 0 também em casa contra o Cuiabá, em jogo dos mais frustrantes para o seu fanático torcedor.

Agora, contra outro rival que está na parte de baixo, o Tricolor de Aço sabe que precisa da vitória.

Por sua vez, a situação do Grêmio é ainda mais dramática. Isso porque o Tricolor Gaúcho vem de empate em casa por 2 a 2 contra o Flamengo.

Sem jogos a menos, está com 36 pontos, em 18º lugar, quatro pontos atrás do outro time do Rio Grande do Sul.

Desse modo, os comandados do técnico Vágner Mancini sabem que precisam vencer logo mais e que até o empate pode ser desastroso.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick de Lucca; Raí, Mugni e Rossi; Gilberto.

Por sua vez, o Grêmio deve iniciar a partida com Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

Leia também: Parlamentares acatam texto do Auxílio Brasil editado por relator

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.