Bahia e Bragantino ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

A equipe da casa continua próxima da zona do rebaixamento para a Série B

0

O Bahia ficou no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (18), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico argentino Diego Dabove, está apenas em 14º lugar, com 23 pontos ganhos, perto da zona de degola.

Por sua vez, o Massa Bruta, sob comando do técnico Maurício Barbiéri, está em quinto lugar, com 33.

Agora, na próxima rodada, o time paulista volta a jogar no outro domingo (26), quando visita o Fluminense, a partir das 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o Bahia joga no mesmo dia e horário, mas em visita ao Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada.

O jogo

A partida começou truncada, com poucas oportunidades de gol, e com o Bahia sem conseguir se impor nos primeiros minutos de jogo.

Assim, a primeira grande chance foi do Red Bull Bragantino, aos 8min, quando Cuello dominou a bola no setor esquerdo, avançou e acertou o chute no travessão.

Na oportunidade, o goleiro do Bahia ainda tocou na bola antes.

Melhor em campo, o Braga ficava mais no ataque e teve outra chance com Cuello, aos 17min, mas ele acabou isolando, mandado por cima do gol, desta vez sem perigo.

Depois disso, o jogo ficou com poucas chances de gol e uma nova oportunidade veio aos 38min, novamente com os paulistas, quando o volante Jadsom Silva finalizou e o goleiro Mateus Claus fez boa defesa.

Desta forma, o time da casa só conseguiu chegar com razoável perigo uma vez, aos 44min, em chute que o goleiro Cleiton fez uma boa defesa.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Bahia voltou melhor e perdeu uma grande oportunidade logo aos 4min, quando Óscar Ruíz desviou de cabeça e o goleiro Cleiton fez uma grande defesa, salvando o Bragantino.

Melhor na etapa final, o Bahia arriscou do meio de campo com o colombiano Rodallega, mas a bola foi para fora.

No entanto, logo em seguida, aos 16min, o atacante colombiano abriu o placar para o Tricolor de Aço, mandando um lindo voleio após cobrança de escanteio: 1 a 0.

Porém, o Bragantino reagiu rápido e empatou com Ytalo, aos 24min, em chute no canto esquerdo: 1 a 1.

Leia também: Goiás vence o Brasil de Pelotas e reassume a vice-liderança da Série B

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.