Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

O motor da aviação ficou danificado após a colisão de um pássaro

0

Um avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, fez um pouso de emergência em Florianópolis, Santa Catarina, na noite da última terça-feira (4). De acordo com o site G1, um pássaro colidiu contra a turbina da nave, que precisou alterar a rota original.

Mãe de Gabi Martins fala mal de Tierry em conversa vazada: “Atitudes que não gostamos”

A assessoria de imprensa da artista, nesta quarta-feira (5), confirmou as informações e garantiu que Maiara passa bem, apesar do susto. Segundo a empresa aérea Latam, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhuma intercorrência – os passageiros foram realocados para outros voos e ninguém se feriu.

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes, em Santa Catarina, às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20. O destino original da viagem era o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Maiara ainda não se pronunciou sobre o susto nas redes sociais.

Maiara já negou reencontro com Fernando Zor

Maiara repercutiu nas redes sociais, na última segunda-feira (3), após supostamente curtir um passeio de barco com o ex, Fernando Zor. De acordo com a exclusiva de Fábia Oliveira, os dois estavam juntos com amigos em Santa Catarina.

No stories do Instagram, Fernando não apareceu ao lado de Maiara, e vice-versa, mas o mesmo amigo em comum entre os dois estava nas fotos. A dupla de Zor, Sorocaba, e a esposa dele também estavam na embarcação. Em comunicado para o colunista Léo Dias, nesta última terça-feira (4), a cantora fez questão de negar uma reconciliação com o sertanejo.

“Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede”, garantiu a irmã de Maraisa. Vale lembrar que o futuro dos dois é incerto, após ela acusar Zor de trai-la com outras duas mulheres.

 

 

 

 

Veja também: Sammy Lee, Aline Campos e Jaqueline Carvalho negam ida ao BBB 22

 

 

2/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.