Avaí x São Paulo; prováveis escalações e onde assistir

Tricolor quer buscar a primeira vitória como visitante no Brasileirão.

0

Precisando se recuperar do empate em casa contra o Ceará, o São Paulo vai até Florianópolis enfrentam a equipe do Avaí. Com uma semana livre de treinamentos, Rogério Ceni precisa apresentar alternativas diferentes das que ele vem mostrando fora de casa. Isso porque, ainda sem vencer como visitante, o Tricolor tem vencido quase todos os seus pontos no Morumbi.

Para o duelo contra o Leão, o São Paulo não terá Igor Gomes e Rafinha, visto que ambos estarão cumprindo suspensão. Já pelo lado do Avaí, o time também tem feito da Ressacada a sua verdadeira fortaleza. Com três vitórias e apenas uma derrota como mandante, o Alvi-celeste faz até aqui uma campanha sem riscos. Aliás, pode chegar perto do G4 em caso de vitória.

Depois de levar a virada do Atlético-MG dentro do Mineirão, o time comandado por Eduardo Barroca também teve uma semana livre para trabalhar. Dessa forma, a tendência é que tenhamos um bom jogo neste sábado (04). Vale lembrar que da última vez que as equipes se enfrentaram com mando do Avaí, o jogo terminou em 0 a 0, válido pelo Brasileirão de 2019.

Avaí
Ressacada é um dos estádios mais charmosos da Série A. Foto: Divulgação.

Avaí x São Paulo; saiba mais sobre o duelo

Apesar da fraca campanha como visitante, o São Paulo de Rogério Ceni vem agradando na temporada. Nas últimas duas partidas (Ceará e Corinthians), o desempenho foi superior ao do adversário, mas o time acabou saindo somente com um ponto. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Avaí: Vladimir; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chavez e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva, Eduardo e Morato; Muriqui (Willian Pottker) e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, André Anderson e Alisson; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir somente através do Premiere, que transmite com exclusividade para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Anderson Daronco, ao lado dos assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Wagner Reway. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.