Avaí x Santos; confira mais sobre a partida

Peixe busca terceira vitória seguida após a saída de Bustos.

0

A temporada de 2022 do Santos não tem sido muito boa. Depois de brigar contra o rebaixamento no Paulistão, o Peixe já está eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Além disso, o Alvinegro Praiano está sem treinador, visto que demitiu Fabián Bustos há pouco mais de uma semana. Nas últimas duas partidas, o auxiliar técnico Marcelo Fernandes foi quem dirigiu a equipe.

Vale lembrar que o Peixe acertou a contratação na última quinta-feira (14) do executivo de futebol Newton Drummond. Com isso, o Santos já iniciou a busca por um novo comandante, e avalia nomes como o de Odair Helmann e Guto Ferreira. Enquanto isso, o Peixe vai se virando como pode no Brasileirão. Na rodada passada, venceu o Atlético-GO por 1 a 0 e pôs fim a um jejum de quase dois meses sem vitória na Vila Belmiro.

Do outro lado, o Avaí também faz uma campanha irregular no Brasileirão. Com dezoito pontos, o Leão de Santa Catarina aparece com a mesma pontuação que o Ceará, mas fica fora do Z4 pelo número de vitórias. Dos últimos doze pontos disputados, os comandados de Eduardo Barroca somaram apenas um ponto, no empate por 2 a 2 diante do líder Palmeiras.

Santos
Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada. Foto: Ivan Storti.

Avaí x Santos; prováveis times e onde assistir

Sem poder contar com Maicon e Rodrigo Fernández, o Santos terá o retorno de Zanocelo ao meio campo, já que ele não pôde atuar pela Copa do Brasil no meio de semana. Do outro lado, a tendência é que Jean Pyerre seja titular pela segunda partida seguida. Além dele, Willian Pottker e Bissoli são outras armas importantes do Avaí. Confira as prováveis escalações para o duelo da Ressacada:

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan e Rafael Vaz, Bruno Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Bissoli, Pottker e Jean Pyerre (Renato). Técnico: Eduardo Barroca.

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez (Ângelo); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes.

Quem quiser acompanhar o duelo entre Leão e Peixe, poderá assistir através do Premiere, que transmite com exclusividade para todo o país. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Paulo Junior (PR), ao lado dos assistentes Guilherme Camilo (MG e Ivan Bohn (PR). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Miranda (RJ) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.