Avaí recebe o Cruzeiro e tenta melhorar situação no G-4 da Série B; veja onde assistir

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, tenta se recuperar dos dois tropeços seguidos dentro da competição

0

O Avaí recebe o Cruzeiro na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, tenta se recuperar dos dois tropeços seguidos dentro da competição.

Depois do empate em casa com a ameaçada Ponte Preta por 1 a 1, perdeu fora de casa para o vice-lanterna Confiança por 3 a 1, em Aracaju, no último sábado (16).

Desta maneira, a equipe catarinense está em quarto lugar, com 50 pontos, mas mesmo que perca não vai deixar o G-4.

No entanto, para ficar mais tranquilo na briga pelo acesso à elite, uma vitória logo mais sobre um dos gigantes do futebol brasileiro, será essencial.

Isso porque um triunfo logo mais não só garante uma ‘gordura’, como também garante que na próxima rodada o time continuaria na zona de acesso, independentemente dos resultados.

No primeiro turno, no Mineirão, o Avaí fez sua melhor atuação no campeonato e venceu por 3 a 0, quando os mineiros ainda eram comandados pelo técnico Mozart.

Por sua vez, o Cruzeiro, que agora é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, tem remotas chances de brigar pelo acesso.

Atualmente, está com 39 pontos, em 12º lugar, e vê o duelo contra o Leão da Ilha como um dos últimos suspiros na briga pelo acesso.

Se vencer, o Cruzeiro vai reduzir para 8 pontos a distância para o G-4, mas um empate ou uma derrota vão comprometer ainda mais as chances que já são remotas.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Avaí deve entrar em campo com Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.

Enquanto isso, o Cruzeiro entra em campo com Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Léo Santos e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Marco Antônio e Claudinho; Bruno José, Thiago e Vitor (Rafael Sobis).

Leia também: Guillermo Schelotto é o novo técnico da seleção do Paraguai

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.