Avaí marca no final e vence o Confiança em casa

Resultado coloca o time catarinense em oitavo lugar na classificação

0

O Avaí venceu o Confiança por 2 a 1 na noite desta terça-feira (13), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, está apenas em 8º lugar, com 15 pontos ganhos.

Enquanto isso, a equipe sergipana, do técnico Rodrigo Santana, também segue na parte de baixo da tabela, com apenas 9 pontos e em 15º luga

Agora, na próxima rodada, o Avaí visita o Cruzeiro no sábado (17), a partir das 17h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Por sua vez, o Confiança volta a jogar um dia antes, a partir das 19h, quando recebe o Guarani, no estádio Batistão, em Aracaju.

O jogo

A partida começou com os dois times apostando em lançamentos longos e sem objetividade nos primeiros minutos.

Porém, o time do Confiança, mesmo como visitante, também ia para cima e tentava levar perigo no setor ofensivo.

Assim, a primeira chegada do Avaí ao gol foi aos 9min, quando João Lucas arriscou um chute de longe e mandou por cima, sem muito perigo.

Com isso, o jeito era arriscar de fora da área e, aos 13min, o Leão quase abriu o placar com Lourenço, que chutou de longe, com força, desta vez levando mais perigo.

No entanto, o tempo ia passando e a defesa do time sergipano, bem postada, não dava muitos espaços ao Avaí para atacar. E o gol não saía.

Desta forma, o time da casa só voltou a chegar com perigo aos 35min, quando o atacante Copete recebeu pelo alto, mandou de cabeça e o goleiro fez grande defesa.

Mas os dois times foram para o intervalo com o empate parcial por 0 a 0.

Segundo tempo

O Avaí voltou mais ofensivo para o segundo tempo, mas ainda assim sem muita objetividade nos primeiros minutos.

Assim, a partida seguia sem grandes chances de gol, pois o Confiança também não conseguia se impor nos contra-ataques.

Depois, com as alterações, o Avaí melhorou e teve boa chance aos 19min com Valdívia, que havia acabado de entrar. Ele acertou um voleio e o goleiro fez a defesa.

Assim, mesmo com dificuldade, o Leão conseguiu abrir o placar aos 32min, com Marcos Serrato, que está de volta ao time. Ele finalizou e a bola ainda desviou antes de entrar: 1 a 0.

No entanto, a alegria durou pouco e, aos 35min, Daniel Penha marcou o gol de empate para o Avaí: 1 a 1.

Mas, no final, Getúlio marcou o segundo gol para o time da casa e definiu a vitória.

Leia também: Vasco encara o vice-líder Coritiba fora de casa pela Série B. Veja onde assistir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.