Avaí Kindermann faz 8 a 0 na abertura da Libertadores Feminina

Time catarinense marcou cinco gols na primeira etapa e outros três na etapa final

0

O Avaí Kindermann nem tomou conhecimento do Deportivo Trópico, da Bolívia, e goleou por 5 a 0 na tarde desta sexta-feira (05), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela abertura da Copa Libertadores Feminina.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Barcellos está no grupo B, que ainda tem Boca Juniors e Santiago Morning.

Agora, o time catarinense volta a jogar na segunda-feira (08), no mesmo local, quando encara o Santiago Morning, do Chile, pela segunda rodada.

No primeiro tempo, Lelê foi a grande destaque da partida. Ela abriu o placar no início do jogo, aos 6min, após chute cruzado. A atacante repetiu a dose aos 17min, com um golaço. Ela matou a bola no peito e chutou no ângulo, para ampliar.

Depois, Camila recebeu a bola na área, livre de marcação, ajeitou e chutou para marcar o terceiro gol do Avaí Kindermann, abrindo boa vantagem no placar.

Animadas, as Avaianas ainda marcaram o quarto gol com Larissa e, aos 39min, Lelê marcou o terceiro gol dela na partida, fazendo 5 a 0 só no primeiro tempo.

Na etapa final, o Avaí Kindermann diminuiu um pouco o ritmo até para poupar as atletas, visando os próximos jogos.

Ainda assim, o time catarinense ainda marcou mais três gols, com Larissa e Vilma, fechando o placar da partida.

GOLEADA

No outro jogo desta sexta, o Corinthians massacrou o El Nacional-QUE por 16 a 0, na abertura da competição internacional. A Ferroviária de Araraquara é o outro time brasileiro na disputa da Libertadores Feminina.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.