Avaí encara o Flamengo de Guarulhos na segunda-feira (10) e tenta avançar na Copinha

Outro catarinense com chance de classificação para a segunda fase da Copinha é o Joinville, que encara o Audax Osasco

0

O Avaí visita o Flamengo de Guarulhos na tarde desta segunda-feira (10), a partir das 15h15, no estádio Antonio Soares de Oliveira, na cidade da Grande São Paulo. Assim, vai precisar de um empate no fechamento do grupo 26 para avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Atualmente, o time de Santa Catarina lidera a chave, com 4 pontos, ao lado do adversário de logo mais. No entanto, leva a vantagem no saldo de gols. Assim, o empate já serve.

Veja em seguida: Roma perde para a Juventus em casa após virada espetacular pelo Campeonato Italiano

Porém, o Leão da Ilha está de olho na primeira colocação para se manter no mesmo grupo na segunda fase do torneio. Para isso, se empatar, poderá ainda ser ultrapassado pelo Guarulhos, que está em terceiro, com 2 pontos.

Mais cedo, a partir das 13h, o Guarulhos encara o já eliminado Santana do Amapá, precisa vencer e ainda torcer pela combinação no jogo entre Avaí e Flamengo para avançar.

De qualquer maneira, a situação do Avaí é até mais tranquila, pois se empatar, poderá garantir a ponta mesmo que o Guarulhos vença, desde que faça um saldo de gols inferior a 9.

Joinville

Outro catarinense com chance de classificação para a segunda fase da Copinha é o Joinville, que encara o Audax Osasco a partir das 19h15, no estádio José Liberatti, em Osasco, pelo grupo 23.

Veja em seguida: Bochum vence o Wolfsburg e se afasta da zona de rebaixamento no Campeonato Alemão

Atualmente, o time paulista, com 6 pontos, já está matematicamente classificado. Enquanto isso, o JEC é o segundo colocado, com 2 pontos e até um empate pode classificar o time. Aliás, o Joinville tem chances de avançar até se perder.

No entanto, vai depender do primeiro jogo da chave, entre Camaçariense e Santo André, ambos com um ponto ganho. Se empatarem logo mais e o Joinville perder por um gol de diferença, mas marcando pelo menos dois gols, se classifica. Se vencer, se garante sem depender de mais ninguém.

Por sua vez, outro catarinense que entra em campo nesta segunda-feira (10), o Concórdia, já está eliminado. Isso porque, sem somar pontos, não tem como mais alcançar uma das duas vagas do grupo 16.

A partir das 13h, cumpre tabela contra o Ituano, terceiro colocado com 1 ponto e que ainda tem chances remotas de avançar na chave que tem o Fortaleza, com 6, já classificado. O União Suzano fica com 4 e ainda briga pela classificação.

Veja em seguida: Bochum vence o Wolfsburg e se afasta da zona de rebaixamento no Campeonato Alemão

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.