Avaí encara o Confiança e busca se impor em casa na Série B. Veja onde assistir

Time catarinense está no meio da tabela e tenta se aproximar do G-4

0

O Avaí recebe o Confiança nesta terça-feira (13), a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este confronto, a transmissão ao vivo será feita pelo canal Premiere FC.

Assim, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, busca mais um triunfo dentro de casa para subir na classificação.

Atualmente, o Leão está apenas em 12º lugar, com 12 pontos, embora ainda tenha um jogo a menos do que os outros adversários.

No momento, o Avaí começa a rodada com cinco pontos de desvantagem sobre o CRB, quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a elite de 2022.

Anteriormente, na rodada passada, ficou no empate sem gols contra a Ponte Preta, fora de casa, um adversário que está na zona de rebaixamento.

Embora tenha valorizado o resultado como visitante, se quiser brigar pelo acesso o time catarinense sabe que precisa melhor o desempenho.

Desta maneira, precisa se impor desde o início na Ressacada, contra um adversário que está na parte de baixo da classificação.

Além disso, o Confiança, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, ainda não venceu como visitante na Série B do Brasileirão.

Por sua vez, o adversário vem de um frustrante empate em casa por 1 a 1 contra o ameaçado Vitória e perdeu a chance de tentar decolar.

Assim, os comandados de Rodrigo Santana estão apenas em 14º lugar na classificação, com 9 pontos ganhos.

Uma derrota logo mais pode colocar o time sergipano na zona de rebaixamento para a Série C, dependendo dos outros resultados.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Avaí, que não terá o lateral-direito Edilson, suspenso, deve entrar em campo contra o Confiança com Glédson; Iury, Fagner Alemão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares, e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Jonathan.

Por sua vez, o time sergipano deve começar com Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Leandro Silva e João Paulo; Bruno Sena, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola, Alex Henrique e Ludy.

Leia também: Mercado financeiro estima inflação para 2021 em 6,11%, diz BC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.