Avaí e Flamengo de Guarulhos empatam e avançam à segunda fase da Copinha

Com esse resultado, o time catarinense se classificou em primeiro lugar, com 5 pontos, com Flamengo se classificando em segundo, também com 5

0

O Avaí ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos na tarde desta segunda-feira (10), pela terceira e última rodada do grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Com esse resultado, o time catarinense se classificou em primeiro lugar, com 5 pontos, com Flamengo se classificando em segundo, também com 5.

Veja em seguida: Fluminense vence a Matonense e avança com 100% de aproveitamento na Copinha

Antes, no primeiro jogo do dia, o Guarulhos venceu o Santana por 1 a 0 e fechou com 5 pontos, mas foi eliminado no saldo de gols.

Agora, com esse resultado, o Leão da Ilha vai enfrentar o segundo colocado do grupo 25, que está entre Portuguesa, União Mogi e São Raimundo-RR.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro da chave, onde os dois primeiros colocados se classificam. Depois, na fase seguinte, começam a disputa em mata-mata, com jogo único.

O jogo

Em campo, o Avaí começou melhor e teve uma boa chance logo no primeiro minuto, mas a finalização, pela esquerda, foi fraca e o goleiro do Flamengo fez a defesa sem problemas.

Veja em seguida: Portuguesa vence o São Raimundo e agora ‘seca’ o União Mogi para avançar na Copinha

No entanto, o Flamengo foi para cima também no ataque seguinte e já levou perigo. Aliás, um triunfo do time da casa era o bom número de torcedores no estádio para apoiar os jogadores.

Outra boa chegada do Avaí veio aos 10min, quando Andrey recebeu livre e bateu à direita do goleiro, com perigo.

Depois, aos 22min, o Flamengo levou muito perigo em finalização cruzada de Passari, que mandou rasteiro e a bola desviou antes de ir para escanteio.

Aliás, o time da casa cresceu na partida e encurralou o Avaí no campo de defesa, fazendo uma pressão mais forte.

Contudo, o Avaí voltou a criar chances e, aos 37min, conseguiu abrir o placar com Adiel, aproveitando cobrança de falta para a área e desviando de cabeça, no canto esquerdo: 1 a 0.

No segundo tempo, o time catarinense voltou bem e foi para cima nos primeiros minutos, em busca do segundo gol.

Aos 15min, teve boa chance em cobrança de falta, mas o goleiro do Flamengo espalmou para o lado.

Depois, em contra-ataque, Adiel recebeu livre, na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro flamenguista.

Mas o Flamengo chegou ao empate com Vitinho quase no final do jogo, após cobrança escanteio, quando desviou de cabeça, sozinho, na pequena área, sem goleiro: 1 a 1.

Veja em seguida: Corinthians inicia a pré-temporada ainda sem o tão sonhado atacante ‘medalhão’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.