A 4ª parcela do auxílio emergencial 2021 deverá ser antecipada para apenas um grupo de beneficiários. Isso porque o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, sinalizou sobre a antecipação.
Quando foi realizada a divulgação da antecipação da 3ª parcela do benefício, Guimarães adiantou que o mesmo ocorreria para a parcela seguinte: “É muito claro que vamos acabar antecipando o 4º ciclo também, naturalmente, mas vamos fazer isso daqui algumas semanas”.
Contudo, o presidente do banco explicou também que a antecipação não ocorreria para os inscritos no Bolsa Família: “O 4º ciclo do auxílio emergencial para quem recebe Bolsa Família, será no dia 19 de julho até o dia 30 de julho”, destacando que este programa segue sempre nos 10 últimos dias de cada mês.
Para esse grupo, ainda permanece a regra de valor mais vantajoso, ou seja, a pessoa receberá o benefício com maior valor, seja a parcela paga no âmbito do Bolsa, seja o valor do Auxílio Emergencial.
Enquanto não é realizada a oficialização da parcela para os beneficiários fora do Bolsa Família, acompanhe o calendário divulgado até o momento.
Confira também: Auxílio Emergencial: Conheça os valores das parcelas concedidas pela prorrogação
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…