Áudio de Lexa após briga de funcionárias vaza nas redes sociais; ouça!

A gravação foi divulgada pelo colunista Léo Dias na última quinta-feira (13)

0

Um áudio de Lexa tentando apaziguar a briga de duas funcionárias viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (14). A gravação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, após a cantora ser acusada de ter demitido uma ex-funcionária, por justa causa, depois de uma agressão.

Surto de Covid-19 atrapalha gravações de ‘Além da Ilusão’

A gravação corrobora a versão de Lexa, de que ela teria acordado com a briga entre as duas empregadas, e tentou separar a confusão. Em uma parte do áudio, a esposa de MC Guimê indaga: “Gente, essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar para isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… Você deu um tapa nela primeiro, foi isso?”.

As duas funcionárias, Ana e Ludmilla, não entram em um consenso sobre quem começou a briga. Bastante apreensiva, Lexa nota: “Gente, olha como vocês estão machucadas!”. A artista pede para as duas irem para casa, mas uma delas pede demissão logo em seguida, afirmando que a outra precisa mais do emprego do que ela. Que babado!

Entenda as acusações

Uma diarista, que não teve a identidade revelada, afirmou em entrevista para a ‘Hora da Venenosa’, da Record, nesta última quinta-feira (13), que foi agredida na casa de Lexa e MC Guimê no Rio de Janeiro. De acordo com a suposta vítima, ela foi agredida pela cozinheira do casal e a cantora pegou as duas no flagra.

A jovem exibiu seus machucados, em especial no rosto, e alegou que, após a briga, ela foi demitida por justa causa pela cantora. Bastante abalada, a diarista fez um vídeo para desabafar sobre o ocorrido e ainda afirmou que não foi a primeira a ser mandada embora sem receber seus direitos trabalhistas.

Procurada, a assessoria da intérprete de ‘Sapequinha’ confirmou a briga entre as funcionárias, mas frisou que foi a diarista quem pediu para ser dispensada do cargo: “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.

 

Veja também: Surto de Covid-19 atrapalha gravações de ‘Além da Ilusão’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.