O Audi Q3 Sportback SUV-Cupê da fabricante alemã desenvolvido baseado na plataforma do Audi Q3

0

O Audi Q3 Sportback 2020 foi desenvolvido com base na plataforma do Audi Q3, porém criado para ser um modelo mais desportivo e sofisticado, o qual combina o design de um copê com a funcionalidade de um SUV.

Fabricado seguindo o atual design da família Q da Audi, presente em alguns modelos, por exemplo, o Audi Q3.

Detalhes do novo Audi Q3 Sportback

Na frente, o modelo possui uma enorme grade com três opções de acabamento e faróis em LED, com a opção de faróis HD Matrix LED com iluminação dinâmica e luzes intermitentes dinâmicas.

Audi Q3 Sportback
Frente Audi Q3 Sportback Fonte: Audi

Agora, na parte interna, percebemos como a fabricante sofisticou o modelo, sendo os principais itens de série: freios de estacionamento elétrico; seletor de modo de condução; bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória e aquecimento.

Parte interna Audi Q3 Sportback
Parte interna Audi Q3 Sportback

Além disso, o modelo contém teto solar panorâmico; volante multifuncional; equipamento de série que inclui um ecrã digital de 10,25 polegadas e pode optar também pelo Audi virtual cockpit virtual plus, o ecrã HD de 12,3 polegadas para informar ao condutor informações relevantes sobre o veículo.

Entretanto, falando do coração do veículo, numa primeira fase o Q3 Sportback vai disponibilizar o motor 1.5 TFSI a gasolina de 150 cv (110 kW), o bloco 2.0 TDI turbodiesel de 150 cv (110 kW) com tração dianteira e quattro e o 2.0 TDI com 190 cv (140 kW), sempre combinados com a transmissão S tronic. (consumo de combustível combinado*: 5,9 l/100 km; emissões de CO₂ combinadas*: 153 g/km).

Por fim, você pode verificar mais uma variante desse modelo, porém mais robusta, estamos falando do Audi Q3 RS Sportback.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.