Atriz pornô esclarece envolvimento com MC Kevin: “Foi só sexo pago”

Elisa Sanches tem uma rixa com Deolane Bezerra, viúva do cantor, por conta do envolvimento dos dois

0

A atriz pornô Elisa Sanches esclareceu durante o podcast Cortes do Barba, na última quinta-feira (15), sua rixa com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Em março deste ano, Elisa participou da gravação de um clipe com o cantor e recebeu, inclusive, um comentário carinhoso da advogada.

Monique Evans relembra tatuagem polêmica da filha: “O maior mico”

O clima pacífico entre a atriz e Deolane se encerrou, no entanto, após a advogada criminalista descobrir que Kevin teria feito sexo com Elisa. As duas, então, começaram a ‘tretar’ nas redes sociais: “Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago”.

Elisa garante que teve inúmeras saídas com Kevin, apesar do funkeiro ser comprometido, e em uma delas tentaram entrar de ‘penetra’ em uma festa de Anitta: “Ela [a cantora] disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa”.

Relembre a morte de MC Kevin

MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos de idade, no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º andar do hotel Barra Bonita, localizado na Barra da Tijuca. no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

A morte do funkeiro ocorreu após sua apresentação em uma balada, na Cidade Maravilhosa, na companhia da esposa Deolane Bezerra, e amigos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro decretou, após perícia, de que Kevin teria caído do 5º andar, após ser ‘avisado’ por amigos de que a noiva o flagraria com uma outra mulher.

Deolane Bezerra, no entanto, ainda afirma que a morte do funkeiro foi um “homicídio”. 

 

 

 

Veja também: Larissa Manoela vira motivo de preocupação na TV Globo, diz site

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.