Atriz Marilu Bueno tem piora após passar por cirurgia

Aos 82 anos de idade, ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

0

Marilu Bueno teve uma piora em seu estado de saúde, nesta sexta-feira (17), e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A atriz de 82 anos faz uso de respirador após ser submetida à uma cirurgia no abdômen.

Rafa Kalimann é flagrada em clima de romance com Bruninho do vôlei

De acordo com o site Quem, a artista, que está internada no hospital desde o dia 27 de maio, tem um estado considerado grave. O motivo da internação de Marilu e, consequentemente, a finalidade da cirurgia ainda não foram revelados para o público.

Nas especulações mais recentes, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, afirmou que Marilu estava com suspeita de câncer. Na ocasião, a assessoria de comunicação Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a internação, mas sem corroborar o provável diagnóstico: “A paciente está internada na enfermaria do Hospital Municipal Miguel Couto e seu quadro de saúde é estável. Mais detalhes são restritos aos familiares”.

Marilu já ficou internada em 2016

Marilu Bueno, coincidentemente, ficou internada no mesmo hospital, o Miguel Couto, onde ficou por duas semanas em 2016. A atriz deu entrada no Coordenação de Emergência Regional do Leblon em estado grave e, de acordo com a amiga Betty Gofman, ela teria sido encontrada desacordada em sua casa no Rio em dezembro daquele ano.

“A Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto (CER Leblon). Em péssimo estado. Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado! Acabei de saber!”, escreveu ela, bastante preocupada, em seu perfil no Facebook.

Marilu, uma semana antes de sua internação, estava tratando uma infecção urinária. Após o tratamento, a atriz recebeu alta em janeiro de 2017. Cristiana Mariano, outra amiga da veterana, fez questão de pontuar ao finado site Ego, que ela estava “bem e em casa”.

 

Veja também: Rafa Kalimann recorda traição de Rodolffo: “Como se fosse minha culpa”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.