Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski

O artista é estrela da próxima série da Marvel 'Cavaleiro da Lua'

0

Gaspard Ulliel, ator francês famoso por ‘Hannibal’ e ‘Eterno Amor’, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), aos 37 anos de idade. De acordo com o site Deadline, ele foi hospitalizado na última terça-feira (18) após bater a cabeça em um acidente de ski em Savoie, na França, mas não resistiu aos ferimentos.

TV Globo arquiva denúncias de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, diz colunista

O anúncio da morte de Gaspard veio um dia após a Marvel divulgar o primeiro trailer da série ‘O Cavaleiro da Lua’, que chegará à Disney+ em 30 de março deste ano. O ator interpreta o personagem Homem da Meia Noite ao lado de um elenco de peso com Ethan Hawke e Oscar Isaac.

Em nota, o agente do artista promissor confirmou que Gaspard colidiu com outro esquiador em um cruzamento das duas pistas. Outros acidentes já foram reportados no mesmo local, devido ao gelo e a neve nas encostas das montanhas. A atriz Natasha Richardson, famosa pelo filme ‘Operação Cupido,’ também morreu após um acidente de ski em 2009. Ela era casada com Liam Neeson, com quem tinha dois filhos.

Gaspard deixa a esposa, Gaëlle Piétri, e um filho. Que ele descanse em paz!

Esta semana, também nos despedimos da atriz Françoise Forton

A atriz Françoise Forton, considerada uma das maiores atrizes do Brasil, faleceu na tarde do último domingo (16), aos 64 anos de idade. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, há quatro meses para tratar de um câncer.

A atriz descobriu um câncer no colo do útero em 1989, quando gravava a novela ‘Tieta’ e passou 10 anos lutando contra a doença em segredo. Françoise apenas veio à público com sua história anos depois, certa de que poderia inspirar e fortalecer outras mulheres.

Em 2021, o câncer progrediu para a bacia e, em questão de meses, já havia tomado o seu pulmão. O corpo dela foi velado no Teatro Tablado, localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Françoise, conforme seu desejo, foi cremada nesta segunda-feira (17), às 16h.

Ela deixa o marido, Eduardo Barata, e o filho Guilherme, da antiga união com Ênio Viotti.

 

Veja também: Gil do Vigor apoia Vyni, do BBB 22, após relato sobre homofobia na igreja

 

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.