Ator de ‘O Senhor dos Anéis’ produzirá remake de Zé do Caixão

Elijah Wood comprou os direitos do personagem e promete uma versão acessível e popular

0

Por essa ninguém esperava! O ator Elijah Wood, conhecido por seu papel como Frodo na saga ‘O Senhor dos Anéis’ produzirá um remake de Zé do Caixão. De acordo com o site Screen Daily, nesta quinta-feira (14), um filme em inglês e outro em espanhol sobre o personagem serão lançados em breve.

A Fazenda: Rico aconselha Sthe sobre aproximação de Arcrebiano

A produtora SpectreVision, fundada por Elijah, será responsável pela versão em inglês do longa, em conjunto com a One Eyed Films. A empresa confirmou as boas-novas em comunicado e afirmou que o objetivo é lançar uma versão popular e acessível de Zé do Caixão, vivido por José Mojica: “Fiel ao dedicado público de Zé do Caixão, mas também apresentando o personagem para públicos novos e mais amplos”.

O outro filme sobre Zé do Caixão está sendo escrito pela dupla mexicana Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano. Ortega, inclusive, será responsável por dirigir o longa. A One Eyed Films, responsável pela distribuição, também assinou um acordo para distribuir versões restauradas dos filmes do Zé do Caixão.

Ambos os projetos ainda não tem data de estreia. Quem está ansioso?

Filha desabafou sobre a morte do pai, intérprete do Zé do Caixão

José Mojica, cineasta e criador do Zé do Caixão, faleceu em fevereiro de 2020, aos 83 anos de idade, vítima de uma broncopneumonia. Nas redes sociais, a filha dele Liz Marins, desabafou sobre a partida do patriarca, que se tornou um símbolo.

“Ainda não sei exatamente o que está se passando comigo… Parece que cavaram uma cova profunda em meu peito… Uma cova sem fim. A sensação é de estar perdida em uma brecha entre o tempo e espaço… Continuo como nesta imagem captada na madrugada do velório… conversando com ele. Às vezes em voz baixa, às vezes em pensamento… Mas, o contato físico já não existe”, enumera a jovem, que seguiu o caminho artístico do pai.

Liz garantiu que seguirá com o legado do Zé do Caixão: “Sei que terei uma nova missão a cumprir. Dar continuidade ao seu legado. Os Projetos começados e outros que sei que ele desejava, serão materializados. A minha alma só precisa conseguir respirar para prosseguir”.

 

 

 

Veja também: Coldplay é confirmado no Rock in Rio 2022

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.