Atlético Mineiro recebe o Fluminense com vantagem do empate na Copa do Brasil. Veja onde assistir

Galo havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro

0

O Atlético Mineiro recebe o Fluminense na noite desta quarta-feira (15), a partir das 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida de logo mais terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Para este confronto, o time mineiro, comandado pelo técnico Cuca, tem a vantagem do empate para se classificar e ficar entre os quatro primeiros colocados.

Isso porque, em agosto, no jogo de ida, fez 2 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mostrando bastante superioridade.

Atualmente, o Galo ainda continua embalado, tanto é que no final de semana venceu o Fortaleza fora de casa por 2 a 0 e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, onde está há 11 jogos invictos.

Agora, quer tentar se aproveitar deste bom momento para garantir a vaga contra os cariocas.

Porém, no grupo atleticano, o discurso é de respeito ao adversário, pois sabem que não está nada garantido.

Se o Fluminense vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Por sua vez, o time carioca, comandado pelo técnico Marcão, vem evoluindo desde que ele foi efetivado no cargo, no mês passado.

Inclusive, após a saída de Roger Machado, o Tricolor das Laranjeiras cresceu no Campeonato Brasileiro e deixou as últimas colocações.

Agora briga na parte de cima, com chances de tentar uma vaga na Copa Libertadores da América.

Mas, para avançar na Copa do Brasil, sabe que vai precisar fazer um jogo de superação e, ao mesmo tempo, com muita cautela para conseguir o resultado.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Atlético deve entrar em campo com Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

Enquanto isso, o Fluminense deverá começar o confronto com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Wellington), Nonato (Martinelli) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Leia também: Atlético Mineiro ‘cutuca’ Flamengo e diz que não levará torcida na Copa do Brasil

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.