Atlético Mineiro encara o Bragantino neste domingo (5), em jogo de entrega de troféu ao campeão brasileiro

Depois de vencer o Bahia por 3 a 2, de forma espetacular, na noite da última quinta-feira (2), fora de casa, o Atlético conquistou o título antecipado

0

O Atlético Mineiro tem festa armada com a torcida neste domingo (5), a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, quando vai receber o Red Bull Bragantino pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, onde o Galo vai receber o troféu de campeão brasileiro, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também pelos canais fechados Premiere FC e SporTV.

Depois de vencer o Bahia por 3 a 2, de forma espetacular, na noite da última quinta-feira (2), fora de casa, o Atlético conquistou o título antecipado e acabou com uma fila de 50 anos de espera. A festa foi grande durante a semana em Belo Horizonte.

Agora, no jogo contra o Braga, vai ser o encontro com a torcida e o primeiro jogo depois da conquista do título.

E, neste duelo contra um adversário da parte de cima da tabela, o time comandado pelo técnico Cuca não quer decepcionar a massa.

No entanto, vai precisar manter o foco e conter a euforia para fazer um bom jogo logo mais. Mesmo que não vença, a festa já estará garantida.

Por sua vez, o time paulista, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, está em sexto lugar, com 53 pontos, dentro da zona de classificação para a Libertadores, mas tenta garantir a vaga na fase de grupos.

Para isso, precisa somar pontos nas duas últimas rodadas e vai tentar se aproveitar do clima de festa e euforia do Atlético para buscar esse triunfo fora de casa.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Atlético Mineiro deve ir a campo com Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Diego Costa e Hulk.

Por sua vez, o Bragantino deve começar a partida com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Martínez e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Leia também: Verstappen bate no final do treino e Hamilton faz a pole para o GP da Arábia Saudita

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.