Atlético-MG x Santos; prováveis times e onde assistir

Galo e Peixe precisam se reabilitar no Brasileirão após a última rodada.

0

Depois de sofrer cinco gols no jogo contra o Fluminense na última quarta-feira (08), o Atlético-MG entre em campo hoje (11) contra o Santos precisando ajustar o sistema defensivo. Vale lembrar que o Atlético-MG não sofria cinco gols em uma partida desde 2011, quando sofreu uma inesquecível goleada de 6 a 1 para o Cruzeiro, que salvou a Raposa do rebaixamento.

Para o duelo contra o Santos, válido pela 11° rodada do Brasileirão, “El Turco” Mohamed deverá contar com o retorno de Guilherme Arana. O lateral esquerdo foi desfalque nas três últimas rodadas por conta da convocação à Seleção Brasileira. Além disso, a tendência é que Réver seja o titular na defesa, já que Nathan Silva estará suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo lado santista, o time não vence no Brasileirão há cinco jogos, o que tem aumentado a pressão pra cima do argentino Fabián Bustos. Na última rodada, o Peixe ficou no empate em 1 a 1 contra o Internacional, ampliando a série de vitórias. Além disso, o Santos não conseguir vencer na Vila Belmiro pelo terceiro jogo seguido, o que aproximou o time da zona de rebaixamento.

Atlético-MG
Atlético-MG precisa vencer para seguir na cola do líder. Foto: Pedro Souza.

Atlético-MG x Santos; saiba mais informações sobre a partida

Com o triunfo do Palmeiras na última sexta-feira (09) diante do Botafogo, o Verdão abriu três pontos em relação ao Atlético-MG na tabela. Ademais, o Galo precisaria vencer e ainda tirar sete gols de saldo para assumir a liderança provisória. Dito isso, confira como os times devem ir a campo:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Ademir, Nacho e Sasha; Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos.

Quem quiser acompanhar a partida que será realizada no Mineirão, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará a partida será Marcelo de Lima Henrique, com auxílio dos assistentes Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Na cabine do VAR, teremos Rafael Traci. A bola rola às 19 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.