Atlético-MG x Palmeiras; é dia de decisão em BH!

Galo tentará dar o troco da eliminação em 2021.

0

Na partida mais aguardada dessa quarta-feira (03), Atlético-MG e Palmeiras irão se enfrentar no Estádio do Mineirão. Válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, o jogo de hoje (03) é fundamental para o Galo, visto que o Alvinegro precisa aproveitar o fator casa para tentar vencer o Palmeiras. Entretanto, é importante lembrar que o Verdão tem a maior invencibilidade da história da competição como visitante.

Dito isso, o Atlético-MG vive um péssimo momento na temporada. Isso porque, depois de demitir o técnico Antonio Mohamed, Cuca fez sua reestreia pelo Galo na última rodada do Brasileirão, quando o Atlético-MG tomou 3 a 0 do Internacional no Beira-Rio. Com isso, não só o clube mineiro ficou a dez pontos do Palmeiras, como também caiu para a sétima colocação do Brasileirão.

Já o Palmeiras segue vivendo um ótimo momento. Com quatro vitórias seguidas no Brasileirão, o Palmeiras venceu até na última vez que foi eliminado. Quer dizer, como havia perdido a ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o São Paulo, a vitória magra no jogo da volta levou a decisão para as penalidades. No fim, o São Paulo acabou avançando e o Palmeiras caiu na Copa do Brasil, ou seja, quem for eliminado entre Palmeiras e Galo ficará só com o Brasileirão para disputar.

Palmeiras
Equipes se enfrentaram na semifinal de 2021. Foto: Divulgação / Conmebol.

Atlético-MG x Palmeiras; prováveis times e onde assistir

Sem perder como visitante na Libertadores desde 2019, o Verdão defende uma invencibilidade de 19 jogos. Entretanto, o Alviverde não poderá contar com o atacante Rony, que deve estar disponível para a volta. Já o Galo terá dois desfalques importantes: o volante Allan e o lateral Guilherme Arana. Este último saiu machucado contra o Inter, já Allan cumprirá suspensão. Dito isso, confira os prováveis times:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López. Técnico: Abel Ferreira.

Para assistir a esse grande jogo, o torcedor terá a opção da ESPN e do Facebook da Conmebol, que mostra de forma gratuita. Já em relação à arbitragem, o apito ficará por conta de Facundo Tello (ARG), ao lado dos auxiliares Diego Bonfá (ARG) e Gabriel Chade (ARG). Por fim, teremos a presença de Juan Lara (CHI) na cabine do VAR. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.