Atlético-MG x Ind. del Valle-EQU; saiba tudo sobre o jogo

Galo pode carimbar classificação nesta quinta-feira (19).

0

Com a situação relativamente tranquila em termos de classificação, o Atlético-MG receberá o Independiente del Valle-EQU podendo consolidar sua vaga no mata-mata. Na tabela, o Galo aparece com oito pontos em quatro jogos, a mesma pontuação do Tolima-COL, que empatou ontem (18) por 2 a 2 com o América-MG e eliminou matematicamente o Coelho.

Depois de alguns resultados ruins pelo Brasileirão e pela Libertadores, o Atlético-MG reconquistou o caminho das vitórias na última rodada, quando venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na Arena Independência. O resultado quebrou uma série de quatro empates consecutivos do Alvinegro, que saltou para a vice liderança do Brasileirão.

Com a expectativa de clima frio, o Mineirão deve receber um bom público para a partida. Vale lembrar que o Atlético-MG não perde no estádio há cerca de um ano. A última derrota foi para o Fortaleza na primeira rodada do último Brasileirão, na qual foi campeão e quebrou um jejum de mais de 50 anos. No entanto, uma derrota hoje pode deixar tudo em aberto para a última rodada.

Atlético
Galo ficou no empate com a equipe equatoriana no jogo disputado no primeiro turno. Foto: Pedro Souza / Atlético.

Atlético-MG x Ind. del Valle-EQU; prováveis times e onde assistir

Como os equatorianos aparecem com cinco pontos na chave, uma vitória deixaria três times com oito pontos na última rodada. Todavia, uma vitória do Atlético-MG ainda deixa o América-MG com esperanças de ficar em terceiro do grupo. Isto é, promessa de jogo bastante disputado. Confira as prováveis formações, lembrando que o Galo não terá Everson, com Covid-19:

Atlético-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Ind. del Valle-EQU: Ramírez; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Angulo, Pellerano e Billy Arce; Sornoza, Gaibor e Bauman. Técnico: Renato Paiva.

Marcado para às 19 horas, quem quiser acompanhar a partida poderá assistir através da ESPN, na TV fechada, ou pelo Facebook da Conmebol de forma gratuita. Já em relação ao apito, a arbitragem ficará por conta de Esteban Ostojich, ao lado dos assistentes Pablo LLarena e Santiago Fernandez, ambos uruguaios. Vale lembrar que o VAR só aparece na Libertadores nas oitavas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.