Atlético-MG x Flamengo; é jogão pelo Brasileiro!

Saiba tudo sobre a partida válida pela 13ª rodada.

0

Neste domingo (19), teremos o encontro entre os campeões dos últimos três Campeonatos Brasileiros. No estádio do Mineirão, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo primeiro turno do Brasileirão de 2022. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na temporada, justamente na Supercopa do Brasil. Em Cuiabá, o Galo faturou a taça nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo normal.

Dito isso, o momento vivido pelas equipes é bastante diferente. Embora o Flamengo esteja atrás na tabela e a dez pontos do líder Palmeiras, o clube da Gávea acabou de trazer Dorival Júnior e espera que o time evolua aos poucos. Na última rodada, a vitória por 2 a 0 pra cima do Cuiabá já mostrou uma equipe mais encaixada.

Por outro lado, Antonio Mohamed vive momentos de pressão no comando do Atlético-MG. Aliás, parte da imprensa mineira dá como certa a saída de “El Turco” em caso de resultado negativo. Posto isso, a campanha do Galo nos últimos jogos é realmente bem ruim. Sem vencer há quatro jogos, foram três empates e uma derrota nesse período.

Flamengo
Flamengo não vence o Galo em BH há quatro anos. Foto: Alexandre Vidal.

Atlético-MG x Flamengo; prováveis escalações e onde assistir

Com a possibilidade de entrar no G4 em caso de vitória, o Atlético-MG terá dois confrontos seguidos com o Flamengo nos próximos dias. Além do jogo de hoje (19), as equipes voltam a se cruzar na quarta-feira (22), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo do Brasileirão:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Ademir), Keno e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através da TV Globo (para todo o Brasil, menos SP, MT, MS e GO) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Raphael Claus, ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. Como VAR, teremos Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. A bola rola às 16 horas, no Mineirão.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.