Atlético-MG x Coritiba; é dia de Galo!

Atual campeão entra em campo neste sábado, às 21 horas.

0

O time brasileiro que vive o melhor momento é o Atlético Mineiro. Por mais que o Palmeiras seja o atual bicampeão da América, o início de Brasileirão do Galo o credencia a ocupar esse posto. Isso quer dizer, precisamos levar em conta que no Galo houve uma ruptura de trabalho, com Antonio Mohamed assumindo o time no início do ano.

Dito isso, além de já ter conquistado dois títulos na temporada e de ter mais de 85% de aproveitamento no comando do Atlético, “El Turco” fez apenas ajustes pontuais na equipe. Afinal, o trabalho de Cuca era dos melhores do Brasil, tanto que ajudou o Atlético a quebrar um jejum de 50 anos sem conquistar o Brasileiro.

Por outro lado, o adversário está longe de viver uma má fase. Isso porque, após conquistar o Campeonato Paranaense, o Coritiba faz um início de Brasileirão interessante. Por mais que tenha perdido para o Santos na rodada passada, venceu o mesmo Santos pela Copa do Brasil e já havia vencido o Goiás na estreia.

Atlético
Sasha marcou três gols no último jogo, mas deve ser reserva. Foto: Pedro Souza.

Atlético-MG x Coritiba; onde assistir e prováveis times

Falando um pouco mais sobre os trabalhos dos treinadores, é importante lembrarmos que Gustavo Morínigo assumiu o Coxa ainda no Brasileirão da Série A de 2020, prestes a ser rebaixado. Com a manutenção do trabalho, o Alviverde conquistou o acesso e parece que terá um 2022 mais tranquilo. Confira as prováveis escalações:

Atlético-MG: verson; Mariano; Nathan Silva (Diego Godín), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Otávio), Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Vargas (Zaracho) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Clayton. Técnico: Gustavo Morínigo.

Quem quiser acompanhar o atual campeão brasileiro em campo, só poderá assistir o duelo através do Premiere e do Sportv. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Sávio Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Reinaldo Nascimento Júnior. Já no VAR, Rodrigo Nunes de Sá será o responsável. O duelo irá acontecer na Arena Independência.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.