Atlético-MG se salva no fim e empata fora de casa com Red Bull Bragantino
A partida terminou com um pênalti marcado no final da partida à favor dos mineiros
O Atlético-MG se salvou da derrota no último minuto do jogo e garantiu um ponto na noite de segunda-feira (11), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, ao empatar por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com um pênalti no último minuto da partida, marcado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR), o Galo igualou o placar e salvou ao menos um ponto em um jogo que por muito pouco não terminou com a derrota. O placar foi inaugurado pelo Massa Bruta no final do primeiro tempo pelo zagueiro, Ricardo Ryller. Na segunda etapa, o venezuelano, Savarino, deixa tudo igual no placar. Aos 22 minutos, o time da casa ficou novamente em vantagem depois do gol de cabeça de Edimar. E o Galo chegou, de novo, a igualdade depois do polêmico pênalti no último minuto que foi convertido por Hyoran.
Com o resultado, o Atlético-MG chega a 50 pontos e se mantém na terceira colocação, distante seis pontos do líder São Paulo e três do segundo colocado, o Internacional. Porém, com um jogo a menos que paulistas e gaúchos.
O Galo agora volta a campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Atlético-GO, às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada. Já o RB Bragantino visita o Ceará, no Castelão, no mesmo dia, mas às 20h30.