Atlético-MG jogará no Equador em busca da liderança do grupo

Galo enfrentará o Independiente del Valle, às 21h30.

0

Ainda sem conhecermos profundamente o trabalho de “El Turco” Mohamed, o Atlético-MG vem mantendo um padrão elevado de atuações. Contudo, até aqui, foram poucos os enfrentamentos de alto nível que o Galo teve na temporada. Até por isso, a torcida ainda não sabe muito bem o que esperar do Atlético nos grandes jogos, por mais que o elenco seja fabuloso.

Contudo, nos seus últimos dois jogos em casa contra equipes de primeira divisão, dois empates. O primeiro veio ainda pela Libertadores, quando ficou no 1 a 1 com o América-MG. Já o último veio no último sábado (24). Após estar vencendo o Coritiba por 2 a 0 pelo Brasileirão, permitiu a reação do Coxa e a peleja terminou 2 a 2.

Isto é, o jogo de hoje (26) contra o Independiente del Valle-EQU não vale somente a liderança do grupo, mas pode devolver a confiança a alguns jogadores do elenco. Além disso, o resultado positivo já encaminha a classificação do Atlético, permitindo maior atenção ao Campeonato Brasileiro neste início. Aliás, o Galo está na busca do bicampeonato.

Atlético-MG
Estádio foi inaugurado em outubro de 2020 pelo del Valle. Foto: Divulgação.

Independiente del Valle x Atlético-MG; onde assistir e prováveis escalações

Com ambas as equipes empatadas com quatro pontos na tabela, um triunfo é de extrema importância. Além disso, vale ressaltar que a peleja será jogada na altitude de 2500 metros de Sangolquí, no Equador. Isto é, a missão do Atlético não será nada fácil. Confira os possíveis times:

Independiente del Valle: Ramírez; Carabajal, Shunke e Segovia; Perlaza, Chávez, Pellerano e Faravalli; Gaibor, Sornoza e Bauman. Técnico: Renato Paiva (quem ficará à beira de campo será Miguel Bravo, já que o português não tem licença).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir (Vargas) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Quem quiser acompanhar o confronto poderá assistir através do SBT, que transmite a partida para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Já em relação à arbitragem, o trio desta noite será argentino. Fernando Rapallini apita, ao lado dos assistentes Diego Bonfá e Ezequiel Brailovsky. Vale lembrar que o VAR só entra nas oitavas da Libertadores.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.