Atlético-MG e América-MG: Clássico mineiro agita o primeiro jogo entre as equipes da semifinal do Mineiro 2020, saiba onde e como assistir

0

Para quem gosta de clássicos, neste domingo (2), ocorrerá um duelo bem épico entre Atlético-MG e América-MG pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. Um confronto entre o badalado Sampaoli e Lisca, dois personagens que poderão fazer a diferença no jogo de logo mais.

A partida entre Atlético-MG e América-MG é válida pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, às 16:00(no horário de Brasília), no estádio Mineirão, e terá a transmissão dos canais da TV Globo para MG e também Premiere.

Se por um lado o time do Galo ainda não encaixou as peças que Sampaoli pediu, principalmente pelo elenco montado até aqui. Por outro lado, a equipe do América-MG vem fazendo um belíssimo trabalho frente a considerada terceira força de Minas Gerais.

Atlético-MG e Atlético-MG duelam pelo Campeonato Mineiro. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG e Atlético-MG duelam pelo Campeonato Mineiro. Créditos: Reprodução Twitter

Atlético-MG e América-MG: Ambas as equipes jogaram relativamente bem

Este será o terceiro duelo no período pós-pandemia, visto que, o futebol desenvolvido ainda é ponto de debate entre as equipes. No primeiro confronto, em jogo treino realizado no CT do Galo, em Vespasiano, o alvinegro mineiro conquistou uma vitória por 3 a 2. No segundo embate e já valendo no Campeonato Mineiro, ambas as equipes jogaram bem em cada um dos tempos e ficou em 1 a 1.

Neste terceiro confronto, Jorge Sampaoli quer um time mais agudo, e fora que precisa de modificá-las para deixar o time mais entrosado, sufocando a saída de bola adversária. No entanto, esquece que vai disputar um clássico mineiro, ou seja, um ponto fora da curva.

Por outro lado, estar à frente do próprio Atlético-MG é uma tarefa muito complicada, mas, indica o belíssimo trabalho que Lisca vem desenvolvendo no Coelho. Portanto, é preciso muita cautela, visto que, serão dois jogos contra o mesmo adversário, e será decidido em detalhes.

Prováveis escalações para esta partida

  • Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Marrony, Keno.
  • América-MG: Airton; D. Ferreira, Joseph, Anderson Jesus (Eduardo Bauermann), João Paulo; Flávio, Rickson, Matheusinho, Geovane; Kawê, Vitão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.