Atlético-GO x Vasco: onde assistir e prováveis escalações

Os times se enfrentam com objetivos diferentes nesse momento do campeonato

0

Atlético-GO e Vasco entraram na competição nesta quinta-feira e seguem com o 28º Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h, horário de Brasília (horário do Brasil), que marcará a volta do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube de São Januário.

O dragão se encontra no meio da tabela em 13° colocado com 34 pontos. O objetivo é voltar a vencer, depois da derrota na última rodada para o Grêmio e assim ficar mais longe da zona de rebaixamento e disputar uma vaga na Copa Sul-americana na fase final da temporada.

Atlético-GO x Vasco - Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação/GettyImages

Como citado anteriormente, o grande destaque do Vasco é a primeira aparição de Vanderlei Luxemburgo em sua volta ao cruzmaltino. E, para tentar tirar o Vasco da zona de rebaixamento, vai trazer vários retornos ao time, principalmente os jogadores que receberam sua primeira passagem pelo clube entre maio de 2019 e dezembro de 2019.

Onde assistir

A partida será transmitida somente pela TV fechada. Mas ao vivo no SporTV (menos Goiás) e Premiere.

Prováveis escalações

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Provável escalação do Atlético-GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.