Atlético-GO x São Paulo; veja mais sobre o embate

0

Neste domingo (03), teremos o duelo entre dois times que disputam a Copa Sul-Americana. De um lado, o Atlético-GO perdeu para o Olímpia-PAR por 2 a 0. Já do outro, o São Paulo conquistou uma importantíssima vitória por 4 a 2 contra a Universidad Católica-CHI. Isto é, como a classificação do Tricolor Paulista está mais encaminhada, a tendência é que Ceni não preserve ninguém.

Além disso, os três jogadores expulsos contra a Católica (Calleri, Rodrigo Nestor e Igor Vinícius) também devem ser titulares, já que não terão condições de jogo na próxima quinta-feira (07). Vale lembrar que Rogério ainda segue com inúmeros desfalques no elenco. Somente fora por lesão, o elenco do São Paulo tem: Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Arboleda, Nikão, Caio, Walce, Luan e Talles Costa.

Do lado do Dragão, a equipe goiana subiu bastante de produção nos últimos jogos, mas está somente a dois pontos da zona de rebaixamento. Isto é, embora não possa contar com o meia Jorginho e com o lateral direito Dudu, o Dragão busca mais um resultado positivo contra o São Paulo jogando em seus domínios.

São Paulo
Igor Gomes é uma das peças de confiança de Ceni. Foto: Rubens Chiri.

Atlético-GO x São Paulo; prováveis times e onde assistir

Com a intenção de terminar a rodada a dois pontos do G6, o Tricolor Paulista precisa vencer no Brasileirão. Nas últimas sete rodadas, o São Paulo só conseguiu sair vitorioso em uma. Isto é, o aproveitamento no Brasileirão precisa mudar para o clube brigar lá em cima. Dito isso, confira os prováveis times:

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato (Shaylon); Airton, Churín (Luiz Fernando) e Leo Pereira. Técnico: Jorginho.

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.Técnico: Rogério Ceni.

Quem quiser assistir a partida, poderá acompanhar através da TV Globo (estado de SP) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará o apito será Wagner do Nascimento Magalhães, ao lado dos assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima. Na cabine do VAR, Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro de vídeo. A bola rola às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.