Atlético-GO x Bragantino; veja mais sobre o embate

Dragão perdeu os últimos seis jogos no Brasileirão.

0

Talvez o time que esteja mais surpreendendo no Brasil seja o Atlético-GO, tanto positivamente, quanto negativamente. Isso porque, além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Dragão abriu vantagem nas duas competições. Na Copa do Brasil, venceu o Corinthians por 2 a 0 e encaminhou a vaga. Já na Sul-Americana, o Atlético-GO venceu o Nacional-URU fora de casa, ofuscando a reestreia de Luís Suárez.

Em contrapartida, o Rubro-negro de Goiás vem muito mal no Brasileirão. Com seis derrotas consecutivas na liga nacional, o Atlético-GO é atual vice lanterna da competição. Com 17 pontos conquistados em 20 rodadas, os comandados de Jorginho precisam reagir rápido. Vale lembrar que, apesar de ter vencido o Nacional-URU, o treinador poupou diversos jogadores, justamente pensando no Brasileirão.

Do outro lado, fora das outras competições há um bom tempo, o Red Bull Bragantino vem fazendo uma campanha de recuperação. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Massa Bruta deu uma boa subida na tabela e aparece na 8ª colocação. Com 30 pontos, uma vitória pode até deixar o time no G6, dependendo dos resultados de Inter e Atlético-MG.

Atlético-GO
Dragão conta com ótimo gramado no Antônio Accioly. Foto: Divulgação.

Atlético-GO x Bragantino; prováveis times e onde assistir

Em partida marcada para o Antônio Accioly, o Dragão contará com Dudu, Jefferson, Marlon Freitas e Wellington Rato, ambos poupados diante do Nacional-URU. Contudo, não poderá contar com Jorginho e Léo Pereira, suspensos. Do outro lado, Maurício Barbieri terá o importante retorno de Hyoran, afastado há quase um mês. Posto isso, confira os prováveis times titulares:

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

Os torcedores que estiverem interessados em acompanhar a partida, saibam que somente o Premiere (pay per view do Grupo Globo) transmitirá o confronto. Já em relação à arbitragem, quem apitará o embate será Marielson Alves Silva (BA), ao lado dos assistentes Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) na cabine do VAR. A bola rola às 19h.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.